domingo, 11 de dezembro de 2011

0 Barcelona deu show e volta a briga no Espanhol

Eu não tenho o costume de fazer postagens do futebol internacional, mas tenho que postar sobre o jogo que aconteceu ontem, entre Real Madrid e Barcelona, é um dos jogos que mais atrai expectadores no mundo, e comigo não foi diferente.

O jogo mal começou e o Real Madrid conseguiu fazer seu primeiro gol, logo aos 20 segundos, o goleiro Valdés errou na saída de bola e sobrou para Di Maria, que foi tocar pra Benzema e a defesa cortou, o meia Ozil chutou a bola desviou de novo na defesa e Benzema livre, fez o gol. O Real Madrid era melhor, perdeu duas boas oportunidades para empatar. No gol de empate, aos 30 minutos, Messi fez uma jogadaça e deixou Sánchez na boa para marcar e deixar tudo empatado.

No segundo tempo, o Barcelona conseguiu a virada aos 7 minutos, Xavi arriscou a bola desviou em Marcelo e a bola enganou o goleiro Casillas, quando o Real Madrid partiu para o ataque, Fábregas fez o terceiro e deixou o Barça na boa, e no final da partida, o Barcelona deu show e controlou o Real Madrid como quis.

Agora ambas as equipes estão com 37 pontos, o Barcelona está na liderança pelo saldo do gol, mas tem um jogo a mais que o Real Madrid.



Mundial de clubes
E o adversário do Barcelona no Mundial Interclubes, é o time Al Sadd, do Qatar que é comandado pelo ex-treinador do Internacional, Jorge Fossatti, venceu o Esperance da Tunísia por 2x1, os gols foram de Ibrahim Al Khalfan, Oussama Derragi para o Al Sadd, Abdulla Koni para o Esperance.

O Adversário do Santos também foi conhecido hoje, é o Kashiwa Reysol do Japão, que venceu o Monterrey nos pênaltis, após um empate por 1x1 no tempo normal e prorrogação, os gols foram marcados por Leandro Domingues (Kashiwa Reysol) e Suázo (Monterrey). No pênaltis, Jorge Wagner, Leandro Domingues, Harashi e Kurisawa converteram seus pênaltis, apenas Tanaka errou, foi defendido pelo goleiro Orozco, pelo lado do Monterrey, apenas Suázo, Ayovi e Delgado fizeram, o goleiro Orozco cobrou seu pênalti na trave e Lucho cobrou mal e o goleiro defendeu. No final ficou 4x3 para os japoneses, que tem como o técnico o brasileiro Nelsinho Baptista. O jogo entre Santos x Kashiwa Reysol acontece na Quarta feira e Al Sadd x Barcelona, acontece na Quinta feira.

Fonte:
www.espn.com.br
www.globo.com/globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...