sábado, 17 de dezembro de 2011

0 Barcelona e Santos, quem vai "dominar" o mundo?

Amanhã é o grande dia, é o confronto mais aguardado do ano, entre Barcelona e Santos, Messi e Neymar, será um excelente oportunidade para ver o duelo entre as duas equipes que são as melhores na Europa e na América do Sul.

O Santos se classificou vencendo o Kashima Reysol por 3x1, com gols de Borges, Neymar e Danilo, o time jogou mal, mas foi eficiente na conclusão das jogadas. Já o Barcelona, venceu o Al Sadd por 4x0, em ritmo de treino, de forma muito tranquila, os gols foram marcados por Adriano (2), Maxwell e Keita.

O Barcelona é a melhor equipe do mundo, que tem o melhor meio campo, mas apresenta falhas na defesa e aí que o Santos pode levar vantagem na velocidade de Neymar e nos passes de Ganso e Elano, o Santos não pode cair no erro de recuar demais e ficar deixando o Barcelona tocar a bola livremente, porque em algum momento, saí um passe preciso e acaba saindo um gol.

Eu aposto em uma vitória dos catalães, mas será um jogo complicado e muito bonito de se ver, já que ambas as equipes jogam pra frente. Vale a pena acordar cedo para assistir essa grande partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...