domingo, 4 de dezembro de 2011

0 Corinthians é penta e Vasco é vice de novo

Em um domingo repleto de decisões, o Corinthians garantiu o título com um empate contra o Palmeiras por 0x0, foi um jogo marcado por confusões e com o Palmeiras na grande maioria da partida no ataque, foi um bom jogo. E o Corinthians foi campeão

Flamengo e Vasco ficaram no empate também, o Vasco comandou o primeiro tempo, fez 1x0 com Diego Souza, mas no segundo tempo com as substituíções, o Flamengo melhorou e chegou ao empate com Renato Abreu. E o Vasco foi vice de novo.

O Cruzeiro simplesmente atropelou o Atlético-MG, venceu por 6x1 e conquistou a tão sonhada permanência na Série A e esse grande time não caiu para segunda divisão, os gols foram marcados por: Roger, Leandro Guerreiro, Anselmo Ramon, Fabrício, Wellington Paulista e Everton para o Cruzeiro e o Réver fez o gol do Atlético-MG.

O sentimento em Mogi Mirim, foi de ganhou, mas não levou, o São Paulo goleou os reservas do Santos por 4x1, ficou por grande tempo da rodada na Libertadores, mas ficou de fora com a vitória do Internacional. Os gols foram marcados por: Luís Fabiano (2), Lucas e Cícero para o São Paulo e Elano descontou para o Santos.

O Internacional conquistou a sua vaga na Libertadores, ao vencer o Grêmio por 1x0, com gol de D'Alessandro, o Inter ficou na 5ª posição e garantiu sua vaga na Pré Libertadores.

Fluminense e Botafogo ficaram no empate por 1x1, para o Fluminense, ficou a vaga na fase de grupos do Brasileirão, para o Botafogo restou a Sulamericana. Os gols foram marcados por Fred (Fluminense) e Felipe Menezes (Botafogo).

Atlético-PR fez o que precisava, venceu o Coritiba, tirou a vaga do seu rival na Libertadores, mas com a vitória do Cruzeiro, o time acabou sendo rebaixado. Quem marcou o gol foi Guerrón

No mesmo caminho foi o Ceará, que perdeu por 2x1 contra o Bahia e foi rebaixado para a segunda divisão. Os gols do Bahia foram marcados por Camacho e Morais e o Ceará descontou com Felipe Azevedo.

O Avaí já rebaixado, fez seu papel, empatou com o Figueirense e tirou o rival da sua primeira Libertadores, o gol do Avaí foi marcado por Diogo Orlando, e o gol do Figueirense foi de Héber.

E no jogo que teve menor graça da rodada foi Atlético-GO 5x1 América-MG, jogo que deixou o Atlético-GO na Sulamericana. Os gols foram marcados por: Felipe, Gílson, Anaílson, Márcio e Paulo Henrique e o mesmo Paulo Henrique fez contra.

Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...