domingo, 11 de dezembro de 2011

0 Jogadores de futebol precisam dar exemplo

Bom, eu quero fazer uma postagem sobre um assunto que vem sendo discutido nos últimos anos, é a postura dos jogadores de futebol durante a carreira, a forma que conduzem suas carreiras.

Vale lembrar, que muitos jogadores são cercados de fãs, que o acompanham em todos os lugares, procuram em sites, criticam nas redes sociais, já criaram disque dentuço pro Ronaldinho Gaúcho pelo excesso de festas, já ameaçaram o atacante Fred do Fluminense, por estar tomando caipirinha na noite carioca, entre outros casos, que são absurdos, não defendo isso, acho que o atleta deve fazer o quiser no seu dia de folga, essa invasão de privacidade é um absurdo, desde que o jogador esteja fazendo bem o seu papel, comparecendo a treinos em boas condições e que tenha bom rendimento dentro de campo, isso que importa.

O grande problema, que muitos jogadores, fazem isso em excesso, muitos esquecem que são exemplos para crianças, muitas dessas crianças, o consideram ídolos e procuram sempre imitar o que seu grande ídolo faz. É preciso ter cuidado, com as pessoas que os cercam, o que fazem na noitada, muitos abusam de bebidas alcóolicas, tem uns que usam drogas e antes fazer esse tipo de coisa, esses jogadores devem pensar nos fãs, que muitas vezes procuram imitar o que o famoso faz, pensar no clube e na torcida deste clube, que muitas vezes tira dinheiro de onde não tem para ver jogar um jogador, que simplesmente está fora de sintonia, cansado, com sono e isso prejudica no rendimento.

Pessoas famosas em geral, devem ter cuidado para criar uma mania, se um atleta ou pessoa famosa X, diz que a maconha é uma coisa boa, é bem provável que seus "seguidores" procurem usar, pois a influência que essas pessoas exercem na sociedade, é muito grande.

Enfim, torço muito que esses atletas de futebol, tenham mais cuidado no que se diz respeito ao comportamento extracampo, para que os atletas jovens, tenham boas referências e sigam os "bons passos" de seus ídolos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...