quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

0 Universidad de Chile conquista a Copa Sulamericana


O grande futebol foi premiado nesta Sulamericana, a Universidad de Chile conquistou o título da Sulamericana, foi o primeiro título da história dos chilenos, que fizeram uma competição impecável, sem derrotas. O atacante Vargas foi o artilheiro da competição. E na primeira partida já tinha vencido por 1x0 na altitude de Quito.

Hoje mais uma vez foi um show de bola, a LDU não viu a cor da bola e foi completamente dominado, principalmente na segunda etapa, o primeiro gol saiu as 2 minutos, com Vargas, depois o goleiro Dominguez fez boas defesas evitando o segundo, o time comandava o meio campo com seu bom toque de bola, já a LDU conseguia ameaçar nas jogadas aéreas, já que o goleiro chileno Johnny Herrera não sabe sair do gol.

O segundo tempo, contou com uma expulsão de um jogador da LDU aos 22 minutos, Guagua acertou o braço em Lorenzetti e foi expulso, complicando a situação para os equatorianos, mesmo com um a menos, a LDU partia com tudo para o ataque, deixando os espaços, com isso, a Universidad de Chile conseguiu o seu gol, e foi um bonito chute de Lorenzetti, sem chances para o goleiro. Com o gol, bastou a Universidad de Chile tocar a bola e administrar o jogo, mesmo assim perdeu muitos gols. A grande jogada ficou para o final, Vargas fez uma linda jogada, passando por três jogadores e tocando na saída do goleiro Domínguez, fechando a goleada e consolidando o primeiro título dos chilenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...