quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

0 Com golaço de Bottinelli, o Flamengo estreia com vitória em 2012

É verdade, foi um amistoso, não foi animador pela qualidade dos times, mas o Flamengo estreou em 2012 com vitória, venceu o Londrina por 1x0 com um golaço em cobrança de falta perfeita de Bottinelli. O jogo foi bem estilo pré temporada, fraco.

O Flamengo entrou em campo com o time titular no primeiro tempo e com o reserva no segundo, o time de titular, começou com quatro volantes, sendo que Renato foi escalado como principal jogador de armação, definitivamente não deu certo, já que Deivid ficou isolado no ataque e Ronaldinho Gaúcho mostrou um certo desinteresse na partida, foram poucas chances de gols no primeiro tempo, que assustou mais foi o garoto Luiz Antônio, que mostrou qualidade. O Flamengo jogou da mesma forma de 2011, sem jogadas e sem criatividade



No segundo tempo, com mais velocidade e mais vontade dos atletas, o time reserva do Flamengo melhorou um pouco, a qualidade da equipe do Flamengo é fraca, mas tivemos mais chances de gols, as estreias de Magal e Itamar agradaram um pouco, mas não acho que o torcedor tem que se animar, é preciso ficar de olho nas próximas atuações. O meia Camacho foi outro jogador que entrou bem, deu um pouco mais de movimentação ao ataque do Flamengo. E aos 31 minutos, o Bottinelli acertou uma cobrança de falta linda, no ângulo, sem chances para o goleiro.

O jogo foi uma apresentação do Flamengo para 2012, acho que o Flamengo não pode entrar na Libertadores com esse elenco, é um grupo fraco. É preciso contratar, as carências do Flamengo são grande em quase todos os setores do campo. E dia 25, tem Real Potosí x Flamengo, é preciso ter algo diferente, caso contrário o Flamengo fica no meio do caminho.

Escalação do Flamengo: Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Airton, Willians, Luiz Antonio e Renato; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.
Segundo tempo: Paulo Victor, João Felipe, Gustavo, David Braz e Magal; Vitor Hugo, Muralha, Bottinelli, Negueba (Camacho); Itamar e Jael.

Escalação do Londrina: Danilo, Ayrton, Rogério e Fernando e Wendell (Fabinho); Silvio, Serginho Paulista (Elias), Bruno (Rodrigo Ribeiro) e Rodrigo (Éverton); Arthur (Alexandre Oliveira) e Warlley (Joel).

Domingo tem mais Flamengo, em amistoso contra o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...