quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

0 Corinthians campeão da Copinha

No dia do aniversário de São Paulo, Fluminense e o Corinthians entraram em campo para decidir o título da Copinha, debaixo de um calor absurdo e de muito sol, ambas as equipes protagonizaram um boa partida, com muitos lances de perigo. Mostraram que tem futuro muito promissor pela frente.

Foi um grande primeiro tempo, ambas as equipes partiram para cima em busca do gol, o Fluminense começou mais atento e aproveitou o nervosismo do Corinthians para ameaçar e teve duas boas chances nos primeiros quatro minutos de jogo, o Corinthians depois reagiu e começava a ter mais a posse de bola e passou a controlar mais o meio campo, o jogador mais perigoso do Fluminense era o bom jogador Marco Júnior que perdeu inúmeras chances no primeiro tempo, já o Corinthians não conseguiu jogar tanto no primeiro tempo, que foi de alto nível, mas na parte final do primeiro tempo, as equipes sentiram o calor e o primeiro tempo terminou com empate de 0x0.

Já no segundo tempo, o Fluminense utilizou da mesma tática que fez no primeiro tempo, procurou pressionar o Corinthians no início do tempo, e dessa vez deu certo, com uma grande colaboração do goleiro Matheus Caldeira, que após cruzamento de Marco Júnior, ele tinha a bola nas suas mãos, se atrapalhou e deixou limpa pra o atacante Michael abrir o placar. O Corinthians partiu pra cima do Fluminense, deixando espaços para os contra ataque, Marco Júnior e Ronan perderam boas chances de fazer o segundo. Depois dessas chances perdidas, o Fluminense diminuiu um pouco o ritmo, dando assim, a chance para o Corinthians se recuperar no jogo, aos 21 minutos, o gol de empate saiu, em cobrança de escanteio, o zagueiro Antônio Carlos subiu mais que todo mundo e deixou tudo empatado. O Fluminense voltou a jogar e novamente foi perigoso, mas perdia as chances de gols. Aos 44 minutos, veio o castigo fatal, mais uma vez cobrança de escanteio e mais uma vez o zagueiro Antônio Carlos subiu sozinho e fez o gol da virada, gol que deu o octacampeonato para o Corinthians.

Parabéns Corinthians, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...