sábado, 21 de janeiro de 2012

0 Corinthians é finalista da Copinha

Hoje o Corinthians conseguiu de forma fácil e tranquila a sua classificação para a final da Copinha, que acontecerá na Quarta feira, no dia do aniversário da cidade de São Paulo.

No primeiro tempo, um Corinthians brilhante e um Atlético-PR irreconhecível, a equipe paranaense, não conseguiu mostrar a competitividade dos jogos anteriores, que fez o clube chegar tão longe na Copinha, e em 21 minutos, já perdia por 3x0 (Giovanni, Douglas e Matheus), o Corinthians de forma muito competente, massacrou. Foi um primeiro tempo bastante atípico, o Atlético-PR parece que sentiu as viagens e a sequência de jogos, enquanto o Corinthians foi eficiente. O final do primeiro tempo terminou com um Corinthians 5x0 Atlético-PR com Douglas completando o placar, marcando dois gols, enfim, nem parecia encontro de times grandes, fácil demais, o Atlético-PR sequer chegou a ameaçar o gol do Corinthians.

No segundo tempo, o Corinthians apenas administrou a goleada, tocando a bola e esperando o jogo acabar, teve algumas chances, em uma delas, fez mais um gol com Giovanni e como eu disse anteriormente, administrou a goleada e apenas espera de camarote Coritiba ou Fluminense para a final.

Foi um massacre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...