sábado, 21 de janeiro de 2012

0 Corinthians vence e Santos tropeça na estreia do Paulistão

O Campeonato Paulista começou hoje e já tivemos surpresas, Corinthians venceu no sufoco o Mirassol, a Portuguesa perdeu para o Paulista e o Santos empatou com o Xv de Piracicaba.

O atual campeão Brasileiro, sofreu para vencer o Mirassol, no primeiro tempo, a equipe do Mirassol conseguiu anular os principais jogadores do Corinthians, que sofreu com a falta de ritmo, assustando apenas uma vez o gol defendido por Fernando, por sua vez, o Mirassol fez 1x0 com Xuxa, complicando a vida do Corinthians.

No segundo tempo, o técnico Tite fez boas substituições o Corinthians conseguiu ter mais volume de jogo, mas pecava no último passe, o jogo só "clareou" para o Corinthians, depois da expulsão de Alex Silva pelo lado do Mirassol, foi quando os donos da casa partiram para cima e chegaram ao gol de empate com o estreante Élton e no finalzinho chegou a vitória com um gol contra de Dezinho, o Corinthians jogou como terminou o ano, jogando mal e conseguindo o resultado, vamos ver até quando vão dar essa sorte.

Santos sofre empate no fim

Já o Santos, estreou com seu time reserva, sentiu um pouco a falta de entrosamento e por isso sofreu um pouco com o Xv de Piracicaba no primeiro tempo, que perdeu boas chances, mas mesmo sendo dominado, o Santos saiu na frente com Alan Kardec, o árbitro ainda prejudicou o XV, ao não expulsar o atacante Rentería que deu uma cotovelada no zagueiro.

No segundo tempo, foi um jogo aberto, o XV de Piracicaba buscou o gol de empte a todo custo e pressionou bastante o gol defendido por Aranha, o Santos por sua vez, assustava nos contra ataques e perdeu boas chances. O castigo veio no final, quando Paulinho sofreu pênalti e André Cunha cobrou, fazendo o gol de empate.

E o atual campeão paulista acabou tropeçando na estreia.

Outros resultados do Paulistão:
Portuguesa 0x2 Paulista
Ituano 3x0 Guaratinguetá
Guarani 2x1 Oeste
Comercial 3x4 Linense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...