sábado, 21 de janeiro de 2012

0 Dupla Fla-Flu passeiam na estreia do Carioca

A dupla Flamengo e Fluminense estrearam bem no Campeonato Carioca, ambos jogaram com times reservas e conquistaram bons resultados na estreia do Carioca.

Mais cedo, o Fluminense goleou o Friburguense por 3x0, além do adversário, enfrentou o forte calor em Bangu, mesmo com o time reserva, o tricolor das Laranjeiras, com toque de bola conseguiu envolver seu adversário, fez dois gols no primeiro tempo, o primeiro foi com Araújo em boa jogada de Rafael Moura, o segundo foi chorado, depois de rebater na zaga e depois de uma defesa do goleiro, Rafael Moura com categoria deu um toquinho por cima do goleiro e fez 2x0. Resultado que deixou o Fluminense tranquilo para o restante do jogo.

No segundo tempo, devido ao calor, o Fluminense diminuiu o ritmo, mas tinha a posse de bola e o controle do jogo, fez seu terceiro gol no início, com Carleto cobrando falta direto para o gol, o terceiro gol deu mais tranquilidade e o Fluminense controlou o Friburguense e o calor para conquistar a primeira vitória no Campeonato Carioca.


No outro jogo da noite, o Flamengo atropelou o Bonsucesso por 4x0, fez um primeiro tempo razoável, jogando de forma lenta, mas contando com erros de marcação da zaga do Bonsucesso, o time fez 2x0 em dois minutos, os dois gols foram de Jael. O Bonsucesso só teve uma chance com Adriano Magrão, que jogou para fora.

No segundo tempo, o Flamengo mais uma vez controlou a partida, não deixou o Bonsucesso gostar do jogo, e a garotada jogou como gente grande, o Flamengo fez mais dois gols e perdeu boas chances, o terceiro gol foi marcado por Camacho, que com muita tranquilidade, recebeu na entrada da área e chutou no cantinho do goleiro, e o último gol saiu de uma linda jogada de Magal pela esquerda, que cruzou na medida para Adryan que chutou de primeira e fez seu primeiro gol como profissional.

Outros resultados do Carioca:
Olaria 0x1 Nova Iguaçu
Madureira 1x0 Macaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...