quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

0 Impressões sobre a primeira fase da Copinha

Nesta primeira fase, vi alguns jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, não gostei da maioria dos jogos que vi, pouca técnica, mas sobrou vontade. A chuva atrapalhou em vários jogos, fazendo com que a qualidade tivesse diminuída.

Tivemos várias surpresas, o Flamengo, Atlético-MG, Vasco e São Paulo foram eliminados na primeira fase, e grandes equipes entraram como segundos colocados, Internacional, Fluminense. Os times do interior de São Paulo, também me agradaram bastante, essas equipes geralmente tem influência de empresário, são equipes certinhas e com bons atletas, isso explica a quantidade de "pequenos" do interior paulista na próxima fase (Olé Brasil, São Carlos, Taubaté, RB Brasil e Desportivo Brasil são equipes com jogadores de empresários e que conquistaram sua vaga na próxima fase), os clubes baianos também me agradaram bastante.

Os melhores times que eu vi jogar nesta primeira fase, foram o Corinthians, Coritiba e Cruzeiro me agradaram um pouco entre os tradicionais clubes do Brasil, são boas equipes, mas pegaram adversários fracos.

Agora temos que aguardar a próxima fase, minha aposta para o título é do Corinthians, que mostrou mais força na primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...