sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

0 Início da segunda rodada da Copinha

Hoje tivemos o início da segunda rodada da Copinha, tivemos poucos jogos, mas resultados expressivos, clubes grandes como, Flamengo e Internacional se complicaram na competição.

No grupo A, o Mirassol que tinha goleado na primeira rodada, dessa vez tomou uma goleada, levou 5x1 do Cruzeiro, e no outro jogo, o ABC venceu o América-SP por 4x2. P Cruzeiro está praticamente classificado na liderança com 6 pontos e precisa apenas de um empate contra o América-SP para se classificar, mas como o América-SP tem se mostrado muito frágil, eu aposto no Cruzeiro. Na outra partida, ABC e Mirassol (que estão com 3 pontos) vão se enfrentar para brigar pela segunda posição do grupo e tentar entrar pelo índice técnico.

No grupo E, o Palmeiras teve certas dificuldade para vencer o Rondonópolis, apesar do placar de 3x0, ele só foi construído depois que a equipe paulista ficou com um a mais, agora a equipe alviverde está com um pé na classificação. No outro jogo da rodada, Ferroviária e Linhares ficaram no empate por 3x3. Na última rodada, o Palmeiras enfrenta a Ferroviária e o Rondonópolis enfrenta o Linhares. Para o Palmeiras, uma vitória simples ou um empate dá a classificação e para o Rondonópolis é vencer com boa vantagem de gols e tentar entrar pelo índice técnico.

No grupo G, o Internacional se complicou na classificação, ao perder para o Santo André que é o líder com 6 pontos por 2x0, agora o colorado que tem 3 pontos, vai enfrentar o Lemense que perdeu as duas partidas, a última foi para o Confiança por 4x3. Para o Santo André basta um empate contra o Confiança para conquistar sua classificação e o Internacional precisa vencer o Lemense, pra pelo menos entrar os melhores segundos colocados.

E pra fechar, no grupo I, o atual campeão Flamengo, se complicou na competição, ficou apenas no empate contra o União São João por 1x1 e está com apenas 2 pontos na competição, o União São João tem a mesma pontuação, mas está em segundo pelo número de gols marcados, na primeira posição está o São Carlos que venceu o Aquidanauense por 2x1. Na última rodada, o Flamengo precisa vencer o São Carlos para conquistar a classificação, e torcer para que o União São João não conquiste uma vitória com maior número de gols contra o Aquidanauense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...