terça-feira, 3 de janeiro de 2012

0 Na estreia da Copinha, atual campeão tropeça

Nesta primeira postagem de 2012, quero falar sobre a primeira competição do ano que é a Taça São Paulo de Futebol Júnior, a competição conta com 96 clubes divididos em 24 grupos com 4 equipes cada, só o primeiro de cada grupo se classifica e os 8 melhores segundos colocados com índice técnico também se classificam.

Hoje tivemos o início de três grupos, o do atual campeão, Flamengo, foi o grupo I, e o clube estreou tropeçando contra o fraco Aquinadauense, empatando por 0x0. No outro jogo do grupo, União São João e São Carlos terminaram no empate de 1x1. Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o União São João, enquanto o Aquinadaunense enfrenta o São Carlos.

No grupo A, com gol irregular, o Cruzeiro venceu por 1x0 o ABC, mas ficou em segundo, já que o Mirassol atropelou o América-SP vencendo por 6x0. Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Mirassol e o ABC enfrenta o América-SP

E pra fechar as postagens do primeiro dia da Copinha, o Palmeiras atropelou o fraquíssimo Linhares, que não deu nenhum tipo de chances e venceu por 5x0, e em um jogo bem equilibrado, o Rondonópolis venceu o Ferroviária por 4x3 e ficou em segundo lugar. Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Rondonópolis e o Linhares enfrenta a Ferroviária.

Eu desejo um feliz ano novo a todos. Que Deus abençõe a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...