sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

0 Novela Thiago Neves, outro capítulo que se arrasta

Mais um dia e essa novela chata do Thiago Neves se arrasta, o Flamengo ainda não abriu mão do jogador, mas a presidente Patrícia Amorim ainda não se pronunciou com o caso, cada dia, a imprensa aproveitadora cada dia coloca o meia em um clube, ontem era no Fluminense, hoje no Flamengo.

Seu empresário Léo Rabello, já disse que o Flamengo tem prioridade na contratação de Thiago Neves, e que o atleta só joga no Brasil se for pelo Flamengo, mas como disse alguns meios de comunicação, ele está muito perto de acertar com o Fluminense, mas como o próprio empresário dele disse, não há nada certo com ninguém, logo não podemos fazer nenhum tipo de previsão para qual clube o meia Thiago Neves vai defender em 2012. O fato que essa novela está ficando cada vez mais chata, é ruim para os clubes e para o próprio jogador.

Enquanto isso, o atleta perde a pré-temporada e se ficar no Flamengo, provavelmente será um desfalque para a primeira partida da Pré-Libertadores contra o Real Potosí, na Bolívia e será um desfalque muito importante no esquema do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...