quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

3 Portuguesa carimba a faixa do Corinthians

No jogo dos campeões (Corinthians da Série A e Portuguesa da Série B), o alvinegro mostrou deficiências e a Portuguesa carimbou sua faixa, vencendo por 1x0 e dando uma esperança ao seu torcedor, já que mostrou que tem um time competitivo para o ano que está por vir.

A Portuguesa teve grandes chances no primeiro tempo, perdeu pelo menos quatro boas chances de gols e ainda teve um pênalti não marcado, a defesa do Corinthians mostrou problemas, lentidão no meio campo e pouca ação no ataque, a Portuguesa mostrou um bom toque de bola, mas pecou um pouco na finalização.

No segundo tempo, ambas as equipes trocaram as equipes, o Corinthians conseguiu até jogar melhor que no domingo, quando "entregou" o jogo para o Flamengo, já que vencia por 2x0, o Corinthians criou boas chances, mas a Portuguesa venceu com gol de Rafael Oliveira. O Corinthians perdeu boas chances, acertou bola na trave com Vitor Júnior, mas a Portuguesa se segurou e conquistou a vitória e carimbou a faixa do Corinthians.

E a Portuguesa levou a Taça Dr. Sócrates, primeiro "título" da Lusa neste ano. Ambas as equipes estreiam no final de semana, pelo Campeonato Paulista.

Escalação do Corinthians: Julio Cesar (Danilo Fernandes), Alessandro (Weldinho), Paulo André (Chicão), Leandro Castán (Wallace) e Fábio Santos (Ramon); Ralf (Edenílson), Paulinho (Ramírez) e Danilo (Vitor Júnior); Willian (Gilsinho), Elton (Bill) e Emerson (Jorge Henrique).

Escalação da Portuguesa: Weverton (Rodrigo Calaça), Luis Ricardo (Ivan), Renato (Diego), Leandro Silva (Gustavo) e Marcelo Cordeiro (Raí); Léo Silva (Rogério), Boquita (Bruninho), Henrique (Maylson) e Edno (Jean Motta); Vandinho (Wilson Júnior) e Rodriguinho (Rafael Oliveira) (Fabrício).

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Vinicius. A Portuguesa só confirmou ontem que está com uma boa base para fazer bonito em 2012. Aproveitou as falhas do Corinthians e mereceu a vitória. O Corinthians tem uma base forte, mas ainda precisa melhorar o seu banco de reservas, e eles também precisam de mais entrosamento. Abraços!

    Aceita parceria?

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olha cara, o Corinthians ainda precisa de reforços para a defesa, não considero uma defesa muito segura, apesar da boa temporada em 2011..

    Obrigado pelo seu comentário

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...