segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

2 Resumo dos estaduais 2012

A maioria dos campeonatos estaduais, estão em andamento, nesta postagem, quero falar um pouco sobre o que está acontecendo na maioria dos estaduais.

Na maioria dos estaduais, temos os clubes grandes nas cabeças, os pequenos não estão conseguindo parar os grandes, só alguns clubes estão com dificuldades, no Gaúchão o Grêmio que está em formação e o técnico Caio Júnior já balança no cargo, o Internacional que está jogando com o time reserva, também não se acertou. No Carioca, Flamengo e Botafogo ainda já tropeçaram, no caso do Flamengo, o time está jogando com os reserva, o Botafogo ainda tenta se acertar com seu novo treinador, no mesmo campeonato, o Vasco e o Fluminense estão fazendo um bom campeonato. Já no Campeonato Paulista, o Santos também está sofrendo um pouco também, está jogando com time reserva e está jogando mal, já no caso do Palmeiras, é o mais preocupante, o time ainda não se acertou, não conseguiu apresentar um bom futebol e os erros de 2011 se repetem em 2012, o São Paulo está fazendo uma boa campanha e o Corinthians está sofrendo, mas está ganhando seus jogos. Clubes da série A como: Atlético-GO, Bahia, Figueirense,Náutico, Portuguesa, Ponte Preta e Sport, já perderam pontos nos seus estaduais.

Nos outros campeonatos, os grandes times estão até indo bem, o Coritiba repete a boa campanha de 2011, e mostra que continua sendo uma equipe forte para o ano. O Atlético-PR está na segundona, mas começou bem no ano também.

Para alguns clubes, o estadual é inútil, exceto para reservas e para outros (como o Palmeiras) serve como treinamento para o ano, e pelo jeito o Palmeiras ainda não pegou o jeito para esse ano e se continuar assim, 2012 pode ser negro

2 comentários:

  1. Vinicius,
    começo de temporada é chato pra caramba. É time entrando em forma, é jogador se apresentando, saíndo.... não da pra se fazer análise com muita base.

    Mas eu diria que as duas derrotas do Gremio pode sim ser ser cuidada com mais atenção....

    Blog do Cleber Soares. Futebol brasileiro em 1º lugar!

    ResponderExcluir
  2. Os jogadores estão se adaptando ainda, mas o nível permanece fraco das partidas, tendo em vista que o pequenos não incomodam tanto nos grandes centros.

    Obrigado pelo comentário

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...