sábado, 28 de janeiro de 2012

0 São Paulo vence e continua na liderança

No início do primeiro tempo, o São Paulo foi para cima do São Caetano, perdeu boas chances de gol, mas não demorou muito para sair o seu gol, aos 15 minutos, Luís Fabiano tabelou com Fernandinho, que fez boa jogada e devolveu para Luís Fabiano que fez o seu primeiro gol no ano, 1x0 para o São Paulo e um ritmo forte do tricolor.
Só que a vantagem do São Paulo não durou muito, um minuto depois, uma falha generalizada da defesa do São Paulo, Moradei recebeu sozinho, driblou o goleiro e empatou o jogo.

Depois do gol, a defesa do São Paulo ficou nervosa e se perdeu, o São Caetano abusava de perder chances e não aproveitou o mau momento do tricolor, que ainda contou com a saída do atacante Luís Fabiano que sentiu uma contratura muscular e estará fora por volta de 15 dias.

Já no segundo tempo, o São Paulo tentou ir para o ataque de forma desordenada, e com isso deixou buracos na defesa, o que possibilitou o contra ataque do São Caetano, mas o goleiro Dênis fez boas defesas e garantiu o empate. Mas quem decidiu a partida foi o meia Lucas, que estava sumido, acertou um chute forte e o goleiro Luiz aceitou, era o gol da vitória do São Paulo e gol que garantiu a liderança do time, pelo menos até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...