quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

0 Vasco perde no último minuto e está eliminado da Copinha

Mais um dia de surpresas na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mais um time de tradição no futebol brasileiro foi eliminado, dessa vez foi o Vasco, que foi eliminado aos 46 minutos do segundo tempo, com um gol contra de seu zagueiro. O Vasco não fazia um bom jogo, mas achou um gol, em boa jogada de Jhon Cley, o meia tocou para Dieysson que chutou forte para abrir o placar, o Taubaté seguia em cima do Vasco e chegou ao empate, em cobrança de falta de Raí, mesmo com o empate, o Vasco estava se classificando e o Taubaté estava sendo eliminado, mas aos 46 minutos, uma bola "morta" definiu a classificação do Taubaté e a eliminação do Vasco, após cruzamento, o zagueiro do Vasco, sozinho tentou desviar e a bola encobriu o goleiro Jordy. Com o 2x1, o Taubaté chegou a sua classificação e o Vasco pegou o caminho de volta pra casa. No outro jogo do grupo, o Remo venceu o São Francisco por 2x0. O Taubaté está na liderança com 7 pontos, o Vasco ficou em segundo com 6 pontos (mas foi eliminado pelo saldo de gols), o Remo terminou em terceiro com 3 pontos e o São Francisco fechou o grupo com 1 ponto.



No grupo C, o Olé Brasil surpreendeu e venceu o favorito Fluminense por 3x2 e ficou na liderança do grupo com 7 pontos, já o Fluminense se classificou em segundo com 6 pontos, mas tem um saldo de gols de 5 e com isso se classificou como os oito melhores segundos colocados, o Mogi Mirim ficou em terceiro lugar com 3 pontos, após vencer o Ji Paraná por 2x1.

No grupo D, o Uberlândia ficou na primeira posição e confirmou sua classificação, após vencer o Rio Preto por 2x0 e terminou com 9 pontos, em segundo ficou o Sport com 6 pontos, que venceu o Batatais por 3x2, mas foi eliminado pelo saldo de gols, o Rio Preto ficou em terceiro com 3 pontos e o Batatais ficou com 0 pontos.

No grupo J, o Red Bull Brasil confirmou a sua classificação, venceu o Vitória por 2x0 e ficou com 6 pontos na liderança e com cinco gols de saldo, o Vitória também se classificou com 6 pontos, na segunda posição, ficou com 4 gols de saldo e a Portuguesa ficou em terceiro lugar, venceu o Sertãozinho ficou com os mesmos 6 pontos, mas perdeu no saldo de gols, só teve um gol de saldo, o Sertãozinho não somou pontos.

No grupo K, que já estava definido, o já classificado América-MG levou uma goleada de 5x1 do Audax São Paulo que já estava eliminado, no outro jogo do grupo, Avaí e Sete de Setembro ficaram no empate por 2x2. O América-MG ficou na liderança com 6 pontos, o Audax São Paulo ficou com 5 pontos e o Avaí e Sete de Setembro fecharam o grupo com 2 pontos.

No grupo L, o São Bernardo se classificou com um empate por 0x0 contra o Paraná, ficou com 5 pontos e foi líder, caso o Paraná conquistasse a vitória, se classificaria, mas com o empate ficou em terceiro com 4 pontos, o São Bernardo contou com a sorte, do já eliminado Noroeste ter vencido o Atlético-AC, caso o Atlético-AC vencesse, se classificaria, como não venceu ficou em último com 3 pontos, e o Noroeste ficou em segundo com 4 pontos.

No grupo N, o Goiás conseguiu a sua classificação em primeiro ao vencer o Brasílis por 3x2 e ficar em primeiro pelo saldo de gols, ficou com 7 pontos e 6 de saldo, já o segundo colocado que foi o Guarani que venceu o Flamengo-PI por 3x0 e ficou com o mesmo número de pontos e com 4 gols de saldo, ambos os times se classificaram, no restante do grupo, o Brasílis ficou com 3 pontos em terceiro e o Flamengo-PI em último, sem pontos.

No grupo P, o Primeira Camisa se classificou ao vencer o Ceará por 1x0, e terminou o grupo na liderança com 7 pontos, em segundo ficou o Cruzeiro-DF que empatou com o XV de Piracicaba por 2x2 e ficou com 5 pontos, em terceiro ficou o Ceará com 3 pontos e o Xv de Piracicaba ficou com 1 ponto.

No grupo Q, o Santos fez o que se imaginava, venceu a Inter de Limeira por 3x0 e ficou na liderança do grupo com 9 pontos, a Inter de Limeira ficou em segundo com 6 pontos, mas só com um gol de saldo, no outro jogo do grupo, o Vitória-PE venceu o ASSU por 4x1 e saiu de forma honrosa da copinha em terceiro com 3 pontos, já o ASSU, volta pra casa sem pontos e colecionando goleadas.

No grupo S, o Grêmio levou 3x1 do Grêmio Osasco, mas conseguiu a sua classificação pelo saldo de gols, ficou com 8 gols de saldo, já o Grêmio Osasco ficou com o mesmo número de pontos (6), mas perdeu no saldo de gols, ficou com apenas 2 gols de saldo, o Oratório ficou em terceiro com 4 pontos, que empatou com o Bragantino por 2x2. O Bragantino ficou com 1 ponto apenas.

No grupo T, o Bahia venceu o Nacional-SP por 3x2 e se classificou com 9 pontos, em segundo lugar com 6 pontos, ficou o Caxias, que venceu o Guaratinguetá por 4x0, o clube paulista ficou em terceiro com 3 pontos e o Nacional-SP saiu da competição sem somar pontos.

No grupo X, o Figueirense empatou com o Flamengo-SP e ficou com 7 pontos, o Flamengo-SP ficou com 4 pontos em segundo, em terceiro, com 3 pontos, ficou a Ponte Preta que venceu o Nacional-AM por 2x1, que fecha a classificação com 3 pontos.


Confira a próxima fase da Copinha
Cruzeiro x Atlético-PR
Olé Brasil x Uberlândia
Palmeiras x Monte Azul
Santo André x Paulista
São Carlos x Red Bull Brasil
América-MG x São Bernardo
Corinthians x Goiás
Taubaté x Primeira Camisa
Santos x Guarani
Desportivo Brasil x São Caetano
Grêmio x Juventus-SP
Bahia x Fluminense
Barueri x Internacional
Coritiba x Mirassol
Botafogo x Vitória
Figueirense x União Rondonópolis

Nesta fase da Copinha, é mata mata, quem perder está eliminado, se acontecer algum empate, a decisão será nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...