quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

0 Botafogo empata outra e se complica no Carioca

Hoje o Botafogo chegou ao segundo empate consecutivo no Campeonato Carioca, jogou contra o Madureira em Conselheiro Galvão e apenas empatou por 2x2, o time não jogou bem, mas quando estava com a vitória nas mãos, o Madureira empatou.

Tivemos um primeiro tempo equilibrado, o Botafogo começou no ataque, mas mostrava muita sonolência, e sentiu o forte calor dessa tarde no Rio de Janeiro, e apesar de ter ficado no ataque, quem levou mais perigo foi o Madureira, que foi ainda prejudicado pela arbitragem, quando foi anulado um gol de Maciel, ele estava em posição legal.
O gol saiu aos 27 minutos, com zagueiro Thiago Medeiros, que subiu mais que os zagueiros do Botafogo e abriu o placar. Depois deste gol, o Botafogo acordou, levou perigo duas vezes com Andrezinho que obrigou o goleiro Márcio a fazer boas defesas, o time do Botafogo jogou mal e saiu perdendo.

No segundo tempo, o Madureira procurou recuar e isso chamou o Botafogo para o ataque, que buscava sempre o chuveirinho para Loco Abreu, que não estava em tarde inspirada, apesar do domínio da posse de bola, o Botafogo não chutava a gol. Aos 29 minutos, o Botafogo chegou ao gol de empate em cobrança de pênalti de Herrera e aos 39 minutos, chegou a virada, após bola lançada na área, o volante Rodrigo do Madureira fez contra e era a virada do Botafogo, e quando todo mundo achava que o alvinegro venceria a partida, a defesa resolveu entregar o jogo, após lançamento longo e a zaga parar, o volante Rodrigo que tinha feito o gol contra e cruzou para o atacante Alex Silva fez o gol de empate. Já que virou moda falar isso, é crise no Botafogo?



Fluminense é surpreendido e perde para o Boavista

Ontem o Fluminense jogou em Volta Redonda contra o Boavista e conseguiu sofrer uma derrota por 2x1, apesar de todo o ibope que a mídia vem dando para o Fluminense, dizendo que é o melhor elenco do Brasil, o tricolor carioca mostrou desinteresse pela partida quando vencia por 1x0 com gol de Deco, e foi punido com a virada, com dois gols do folclórico atacante Somália, esse resultado atrapalha as pretensões do Fluminense, que agora perdeu a posição para o Boavista e está em terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...