quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

0 Corinthians e Palmeiras vencem no Paulistão

Hoje tivemos alguns jogos no Campeonato Paulista, foi falar de forma resumida sobre os jogos dos grandes Corinthians e Palmeiras, ambos venceram na rodada.

No jogo do Palmeiras, o time fez um bom primeiro tempo, partiu pra cima do Mogi Mirim, buscando seu gol, mas pecava na falta de criatividade de seu time, que é extremamente limitado, mas fez seu gol cedo e de bola parada, pra variar, em cobrança de pênalti, Marcos Assunção fez 1x0, depois disso, o Mogi Mirim buscou o ataque, mas perdeu muitos gols. Foi um primeiro tempo equilibrado.

No segundo tempo, o ritmo do jogo caiu, o Palmeiras seguia com o controle da posse de bola, mas a falta de qualidade de seu atacante fizeram a diferença e o Palmeiras perdeu muitos gols e fez com que o jogo se tornasse perigoso, no final do jogo o Mogi Mirim pressionou demais e o goleiro Deola se tornou protagonista fazendo grandes defesas, e aos 42 minutos, Marcos Assunção cobrou falta com veneno e fez o segundo gol, fechando a vitória alviverde.




Corinthians joga pro gasto e se mantém na liderança

O Corinthians jogou mal outra vez, o time não conseguiu se acertar em campo e viu o Ituano ser mais perigoso, mas de fato, o Corinthians é eficiente e com Paulinho, fez o gol do Corinthians aos 32 minutos, jogo fraco tecnicamente.

O segundo tempo foi da mesma forma, o Corinthians buscou sempre o contra ataque para matar o jogo, algo que não aconteceu, faltava pernas e falta ao ataque qualidade na hora de finalizar, com isso o Ituano começou a gostar do jogo e fez assim o goleiro Júlio César ser um dos personagens da partida, fazendo boas defesas, 1x0 para o gasto, mas importante, para seguir na liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...