quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

0 Depois de 11 anos, o Vasco volta a Libertadores e perde

Foram onze anos fora da principal competição da América do Sul, o Vasco voltou a jogar pela competição e perdeu para o Nacional-URU por 2x1.

No primeiro tempo, o Vasco começou bem nervoso, parece que sentiu um pouco a Libertadores, o Nacional tinha tranquilidade de trocar passes e mostrou jogar com muita maturidade, suportou uma pressão do Vasco e conseguiu seu gol aos 29 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Dedé desviou e marcou contra. O Vasco se desesperou um pouco, errou muitos passes e o Nacional conseguiu controlar a vantagem até o final do primeiro tempo.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o zagueiro Rodolfo errou a saída de bola, Viúdez cruzou para Sanchez que completou para o gol e fez 2x0 e complicava o Vasco na partida, aos cinco minutos, o Nacional teve a chance de matar o jogo, contra ataque muito feito a bola chegou em Sanchez, ele driblou o goleiro e com a trave vazia, ele chutou por cima do gol. O Vasco não criava nada, até sair seu gol, Juninho Pernambucano recebeu bom passe de Diego Souza e cruzou para Alecsandro que completou para as redes e diminuiu a partida, começou a pressão, o Vasco partiu para cima e tentava de forma desorganizada fazer seu gol, a grande chance de gol foi aos 45 minutos, Juninho cobrou falta e Tenório fez o gol, mas estava completamente impedido e foi bem marcado pelo árbitro, o zagueiro Renato Silva comemorou entrando no campo e foi expulso pelo árbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...