sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

3 Estreia de Joel Santana, vitória do Flamengo

Ontem tivemos a reestreia do Joel Santana pelo Flamengo, o time permanece jogando mal, mas conquistou o resultado positivo, o jogo também contou com pênalti perdido por Ronaldinho Gaúcho.

Como eu disse, o Flamengo não fez um bom jogo, o treinador mudou, mas a postura e o esquema permaneceram da "era Luxa", logo o Flamengo não conseguiu jogar, com um meio campo muito pragmático, o time tinha dificuldades de criação e o atacante Deivid ficava isolado no ataque, o Flamengo teve poucas chances de gols no primeiro tempo e o Madureira levou um pouco de vantagem.

No segundo tempo, a situação não mudou, o Flamengo permaneceu jogando mal, mas conseguiu a vantagem no placar na base da sorte, aos 7 minutos, Renato cruzou e Thiago Medeiros desviou contra o próprio gol, fazendo 1x0 para o Flamengo, o Madureira sentiu o golpe e não conseguia atacar o Flamengo, que mesmo jogando pro gasto, controlava bem a partida, até que aos 33 minutos, depois de muito tempo sem sofrer um pênalti, o Flamengo teve a chance, mas... Ronaldinho Gaúcho isolou, irritando a torcida, e ficou nisso, o Flamengo venceu, mas não convenceu.

3 comentários:

  1. O Flamengo venceu, mas não convenceu.


    http://fcgols.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vinicius,
    de novo não se viu nada, e nem se pode cobrar de Joel, ainda é muito cedo.... mas tendo em vista o elenco não se pode esperar muita coisa diferente, a não ser a vontade dos caras...

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários amigos, concordo que não dá pra cobrar do Joel, mas saiba que a Libertadores está aí, ele precisa corrigir rápido os erros, caso contrário, será tarde demais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...