sábado, 25 de fevereiro de 2012

1 Final da Taça Guanabara

Amanhã vamos ter o jogo entre Vasco x Fluminense, válido pela final da Taça Guanabara, o campeão, automaticamente garante uma vaga na final do Campeonato Carioca. Ambos já se enfrentaram no campeonato, o jogo terminou com vitória do Vasco por 2x1. Farei um pequeno balanço das duas equipes durante a competição.

O Vasco vem fazendo uma boa Taça Guanabara, ainda não perdeu e pode ser campeão invicto, tem se mostrado um time mais arrumado, eliminou o Flamengo na semi final, apesar de ter jogado mal, o time cruzmaltino mostrou muita eficiência e aproveitou os erros individuais do Flamengo, o grande destaque da equipe é o zagueiro Dedé, que vai ter a missão de parar o atacante Fred e conta com a experiência de Juninho Pernambucano no seu meio.

Já o Fluminense sofreu o campeonato inteiro, na primeira fase, conseguiu a sua classificação, graças ao mesmo Vasco, que venceu o Boavista e classificou o tricolor, o time ainda está bem inconstante, sofre ainda um pouco com o elenco um pouco inchado em determinadas posições (meio campo e ataque) e sofre também com a sua defesa, que vem falhando muito nos últimos jogos, no jogo contra o Botafogo, o time se portou bem, mas voltou a ter falhas defensivas, conquistou sua classificação nos pênaltis, após um empate por 1x1 no tempo regulamentar, Diego Cavalieri se destacou nos pênaltis fazendo duas defesas. O time aposta muito em frente para conquistar o título da Taça Guanabara.

Meu palpite para o campeão é o Vasco, por mostrar uma eficiência e ter um grupo já pronto.

Um comentário:

  1. Vinicius,
    também acho que o Vasco é favorito. Mas é jogo compicado e tudo pode acontecer.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...