domingo, 5 de fevereiro de 2012

0 Flamengo e Botafogo fazem clássico ruim e ficam no empate

Flamengo e Botafogo fizeram um clássico marcado pela péssima arbitragem e terminaram em um 0x0, que foi um resultado ruim para os dois.

O Flamengo ficou 10 minutos sem entrar em campo, simplesmente não jogou e o Botafogo se aproveitou disso e imprimiu um ritmo forte, pressionando o Flamengo, chegou a acertar uma bola no travessão com Andrezinho, o Botafogo seguia melhor, com Andrezinho inspirado, teve um pênalti não marcado, Willians derrubou o zagueiro Antônio Carlos e ainda levou o cartão amarelo, logo depois, a arbitragem errou mais uma vez, Marcelo Mattos já tinha amarelo fez falta para amarelo, mas o arbitro deu cartão amarelo para Maicosuel que não cometeu a falta. O Flamengo teve apenas uma chance de gol, após cruzamento, o meia Bottinelli cabeceou para grande defesa do goleiro Jéfferson, o Botafogo ainda teve outra bola na trave, em cobrança de falta de Andrezinho.

Já no segundo tempo, o Flamengo melhorou um pouco mais a postura e tocava a bola com mais lucidez, o Flamengo foi perdendo boas chances de gols, a melhor delas foi em chutaço de Renato que pegou no travessão, o Botafogo mostrou um certo cansaço, mas perdeu a principal chance do jogo, após cabeçada, o goleiro Felipe espalmou e Loco Abreu sozinho, conseguiu chutar para fora, sem goleiro. O Botafogo cresceu mais, quando o Flamengo teve um jogador expulso, por reclamação o volante Willians foi bem expulso, e isso deu um ânimo a equipe alvinegra, que seguia perdendo chances, bola passava perto ou o goleiro Felipe fazia grande defesa, como foi na cabeçada de Loco Abreu. Não tinha jeito, o jogo tinha que acabar 0x0, resultado justo e o Nova Iguaçu e Resende agradecem, já que assumiram as primeiras posições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...