sábado, 4 de fevereiro de 2012

2 Fluminense segue dando vexame no Carioca

Hoje o Fluminense entrou em campo contra o fraquíssimo time do Duque de Caxias, e apenas ficou no empate por 1x1, o time ainda não se acertou no ano e segue com grande risco de não se classificar para a próxima fase. O jogo marcava a estreia de Thiago Neves pelo Fluminense.

O primeiro tempo teve um leve domínio do Fluminense, mas não foi um ritmo forte, já que sofreu com o calor em Volta Redonda, as melhores chances ficaram nos pés do atacante Araújo, mas ele perdeu pelo menos três chances claras de marcar, pelo lado do Duque de Caxias, o time pouco ameaçou o goleiro Ricardo Berna, que saiu com seu uniforme limpinho. Thiago Neves foi discreto.

O segundo tempo começou bem, o Fluminense tentou ir para o ataque e reclamou de um pênalti não marcado em cima de Wellington Nem, de fato me pareceu pênalti, o clube das Laranjeiras tentava, mas continuava sem acertar o pé, já o Duque de Caxias começou a ameaçar, o jogo caiu muito de produção, e o Duque de Caxias conseguiu controlar bem a posse de bola e não deixou o Fluminense jogar, mas o Fluminense saiu na frente, com um golaço do lateral Thiago Carleto que acertou um chute de rara felicidade, no ângulo. Um minuto depois, o Duque de Caxias empatou o jogo, Carlos Alberto chutou de longe e o goleiro Ricardo Berna pulou atrasado e foi o gol de empate do time da baixada, o Fluminense até tentou no final, teve um pênalti não marcado os 47 minutos, mas tudo foi em vão. O empate já estava sacramentado e com atuação apagada do estreante do dia, saiu aos 15 minutos.

2 comentários:

  1. Vinicius, o tricolor deixou bem claro que não esta ligando a mínima para o carioquinha... e esta certo... mas é bom entender, tudo tem que ser moderado.... por que a torcida não não é...

    Blog do Cleber Soares. Futebol brasileiro em 1º lugar!

    ResponderExcluir
  2. É muito perigoso isso, acho que tem que dar prioridade a todas as competições, ainda mis o Fluminense que tem um elenco grande

    Obrigado pelo comentário

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...