terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

0 Fluminense sofre, mas vence na estreia da Libertadores

Todo mundo achando que o Fluminense dar mais um show contra o Arsenal, como foi em 2008, dessa vez foi diferente, foi equilibrado e o Fluminense venceu apenas por 1x0, jogou mal, mas venceu.

Até que o time começou jogando bem, ameaçando a defesa do Arsenal-ARG, o gol saiu logo aos dois minutos, após a bola viajar a área, Carlinhos recebeu na esquerda e cruzou para Fred, completar para as redes e abrir o placar, o Fluminense tinha o domínio da posse de bola, mas com o passar do tempo, foi perdendo isso e o Arsenal-ARG começou a gostar do jogo e ameaçava com as bolas paradas, assustou muito os torcedores do Fluminense, tornando um final de primeiro tempo com sufoco.

No segundo tempo, a situação não mudou, o Fluminense continuava apático e o Arsenal comandava o jogo, tinha a posse de bola, teve muitos escanteios, mas não teve uma chance clara de gol, quando a bola chegava, o goleiro Diego Cavalieri conseguia sair bem no lance. Já o Fluminense, chutou apenas uma vez com perigo, com Deco, para defesa do goleiro. A pressão foi até o final.

O jogo ainda teve três expulsões, aos 28 minutos, o meia Wagner recebeu falta e logo depois agrediu o jogador argentino com um chute, o jogador do Arsenal-ARG, Aguirre, deu um empurrão e ambos foram bem expulsos pelo árbitro. Aos 44 minutos, Leandro Euzébio, agrediu o atacante do Arsenal-ARG com uma espécie de coice acertando o rosto do argentino, também foi expulso corretamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...