quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

0 Luxemburgo novo treinador do Grêmio

Bom, essa notícia todo mundo já viu nos últimos dias, a diretoria de forma absurda, demitiu o treinador Caio Júnior, após oito jogos apenas, tudo bem que os resultados não foram esperados, o Grêmio ainda não conseguiu se acertar na temporada, o time não fez boas partidas e sofreu para se classificar.

Apesar desses fatores, a diretoria do Grêmio quebrou um planejamento, não dá para avaliar um trabalho por conta dos estaduais, até porque, o Grêmio está em fase de reestruturação de seu elenco, chegaram novos jogadores e outros foram embora, faltou dar tempo ao Caio Júnior e mais um treinador é demitido precocemente do Grêmio.

Para a solução dos problemas, a competente diretoria gremista, resolveu contratar o interminável, Vanderlei Luxemburgo, que há um mês atrás, foi demitido do Flamengo, por conta de problemas com o astro do time que é o Ronaldinho Gaúcho, agora tenta se reencontrar no Grêmio, já que não ganha nada de relevante desde 2004. Nos últimos anos, ele não conseguiu dar um jeito de time para seus últimos clubes, era um bando em campo e foi assim que quase rebaixou o Atlético-MG e só conseguiu a classificação para Libertadores, jogando de forma arrastada. Apostar em Luxemburgo neste momento, é um erro que a diretoria do Grêmio está correndo, acredito que o melhor para o Luxemburgo era fazer uma certa reciclagem, ele precisa rever alguns conceitos, deixar de ser menos teimoso, caso contrário, o resultado será o que tem sido mais frequente, fracasso e demissão.

Enfim, boa sorte ao Luxa e ao Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...