quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

0 Resumo de alguns estaduais

Hoje também tivemos rodada pelos estaduais no Brasil, como são muitos, eu vou fazer um pequeno resumo dos jogos dos times grandes do Campeonato Paulista e Carioca, depois posto os resultados dos jogos pelo Brasil.

Campeonato Carioca

Botafogo 5 x 0 Olaria
Com uma postura agressiva e partindo para o ataque contra o limitado time do Olaria, o Botafogo goleou pelo Campeonato Carioca, os gols foram marcados por Loco Abreu (2), Elkeson (2) e Maicosuel fechou a goleada, o Botafogo voltou a entrar na zona de classificação do Carioca.

Campeonato Paulista

Palmeiras 3 x 2 Xv de Piracicaba
Em jogo movimentado e com ajudinha mais uma vez de Marcos Assunção, o Palmeiras sofreu um pouquinho para vencer o Xv de Piracicaba, a bola parada foi um fator decisivo para o Palmeiras vencer, já que o Xv de Piracicaba tinha um certo domínio da partida, os gols do Palmeiras foram marcados por: Daniel Carvalho, Marcos Assunção e Artur, já pelo lado do Xv de Piracibaca o zagueiro do Palmeiras Maurício Ramos fez contra e Ricardinho marcaram os gols. Agora o Palmeiras dorme na liderança do Paulistão.

Mogi Mirim 1 x 1 Corinthians
Já o Corinthians decepcionou mais uma vez, com certa preguiça e jogando para o gasto o time campeão brasileiro, não conseguiu fazer uma boa partida e com um jogador a mais, não conseguiu vencer o bom time do Mogi Mirim, o gol do Corinthians foi marcado por Emerson e o do Mogi Mirim, foi marcado pelo artilheiro da competição, o atacante Hernane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...