quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

0 Vasco vence o Bangu e o calor pelo Carioca

Debaixo de um forte calor em Moça Bonita, o Vasco conquistou uma vitória contra o Bangu por 3x1, foi um jogo tecnicamente fraco e muito chato, resultado foi justo.

No primeiro tempo, tivemos o Bangu fazendo um jogo equilibrado até os 15 minutos do primeiro tempo, nada que assustasse muito o time do Vasco, que fez seu primeiro gol aos 22 minutos, com Alecsandro de pênalti, não deu tempo para o Bangu respirar e cinco minutos depois, Thiago Feltri ampliou. Aos 30 minutos, aconteceu um fato lamentável, confusão fora do estádio com torcedores e a polícia que jogou gás de pimenta para conter a confusão, esse gás atingiu a todos que estavam no estádio, inclusive aos jogadores, a partida foi interrompida. Na volta dessa parada forçada, o Bangu fez um gol em um pênalti que foi completamente mal marcado pela arbitragem, o jogador do Bangu caiu sozinho, Tiano que não tem nada com isso, cobrou e diminuiu. Fazendo com que o primeiro tempo terminasse Vasco 2x1 Bangu.

O segundo tempo foi em ritmo lento por conta do calor, o Bangu não conseguia ameaçar e o Vasco tocava a bola com tranquilidade, e o gol que matou a partida, foi marcado por Bernardo aos 13 minutos, em bela cobrança de falta, segundo tempo, podemos resumir apenas pelo gol, que foi super chato e todos esperando o término da partida. Vasco segue com 100% de aproveitamento e o Bangu segue sem marcar pontos no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...