quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

0 Flamengo fecha contrato com a Adidas




    A noite desta quarta-feira 19/12/2012, confirmou todas as especulações que rondavam as discussões sobre patrocínios nestas últimas semanas. O conselho deliberativo do Flamengo aprovou a assinatura do contrato com a Adidas durante os próximos dez anos.

    Este feito, é uma ótima jogada de Marketing do Clube, pois a Adidas é uma marca muito bem vista por boa parte dos torcedores do clube. Os valores iniciais do contrato, giram em torno de R$ 35 milhões, podendo ter um reajuste, de acordo com o desempenho do time profissional nas competições.

   Essa nova parceria pode ser muito boa para ambos, tendo em vista que o Flamengo tem
muitos torcedores espalhados pelo Brasil e pelo mundo, podendo assim, aumentar a receita
da empresa de material esportivo, além disso, o Flamengo é uma grande marca no futebol.

   Para o clube carioca, é bom também no sentido de ter oportunidade de atrair mais jogadores, já que muitos tem patrocínio exclusivo com a Adidas, o que poderia facilitar em algumas contratações. Esse alto valor, também vai ajudar o clube a sanar algumas dívidas e o interesse do torcedor por comprar produtos licenciados da Adidas e Flamengo, só tende a aumentar, gerando assim, lucro para ambos.

   Agora, basta saber como ficará a relação da Adidas com o atual campeão brasileiro, que é o Fluminense, rival do Flamengo, muitos conselheiros do tricolor carioca já reclamam do alto valor que foi pago ao rival e já estudam um acordo maior com a Adidas, ou até mesmo mudar o seu fornecedor de material esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...