sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

0 Reapresentação e reforços de alguns clubes



    Nesta quinta-feira, muitos clubes brasileiros tiveram a reapresentação de 
seus jogadores e comissões técnicas. Vamos comentar sobre algumas delas

    No Flamengo, os jogadores se reapresentaram no Ninho do Urubu para a pré temporada, porém, não foi divulgada nenhuma notícia sobre possíveis reforços para o clube e ainda foi anunciada a desistência formal por nomes como Nenê, Vargas e Jorge Henrique pela nova diretoria. De novidade, apenas o retorno de Alex Silva, a contratação oficial do volante Amaral, que estava por empréstimo e a permanência de Renato, Léo Moura e Vágner Love.  

    No Vasco, o clima ainda é tenso quando se fala da volta de Felipe, que não se apresentou junto com o clube nesta quinta, com previsão de apresentação para o dia 10 de janeiro. O volante Sandro Silva, o meia Pedro Ken estão a um passo de assinar contrato. Além dele, Nei e Zé Love podem ser contratados nos próximos dias. O Vasco contratou alguns jogadores, o goleiro Michel Alves, o lateral Elsinho, o volante Fillipe Soutto e os atacantes Leonardo e Thiaguinho.

    Já no Fluminense, todos os jogadores se reapresentaram sem nenhuma falta. A única novidade do clube foi a chegada de Rhayner, que defendeu o Náutico no último campeonato brasileiro e foi contratado por empréstimo de um ano. Outro nome ainda é cotado, Wellington Silva, ex jogador do Flamengo, está muito perto de assinar contrato com o clube. 

   No Botafogo, a reapresentação dos jogadores ainda não ocorreu, porém, os reforços já foram fechados e divulgados. São eles: Henrique, ex jogador do Sport, o lateral-esquerdo Julio Cesar, ex-Grêmio e do atacante Anderson Aquino, ex-Coritiba. Já a permanência de  Loco Abreu e Rafael Marques ainda não foi definida. Os dois têm vínculo com o Alvinegro, mas têm boas chances de deixar o clube.

   Quando se fala de outros grandes times, temos o Corinthians que acertou com Pato e Santos que confirmou a vinda de Montillo, o atacante Barcos, segue com sua vida indefinida no Palmeiras. E o meia Vargas, está mais próximo do acerto com o São Paulo. Mas falarei de forma mais aprofundada sobre os paulistas e o resto do país nas próximas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...