sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

0 Confrontos da fase final da Liga dos Campeões

Depois de tantas zebras na primeira fase, chegou a hora de conhecer os confrontos da fase final da Liga dos Campeões, vou analisar jogo por jogo, os grandes, se deram bem no sorteio.



O primeiro confronto, ficou definido entre Lyon e Apoel, dois times que não vão chegar longe, devem cair na próxima fase, acredito que nesse confronto o Lyon seja favorito, mas o Apoel conseguiu surpreender na fase de grupos.

Em um confronto equilibrado, Napoli e Chelsea se enfretarão, apesar do equilibrio, vejo o Chelsea com ligeira vantagem, por ter um elenco mais qualificado, mas o Napoli se conseguir passar, não será surpresa.

Milan e Arsenal prometem fazer o confronto mais equilibrado desta fase, o time inglês sai um pouco atrás, por causa da falta de experiência de alguns jogadores, vejo o Milan mais incorpado neste confronto.

O Bayern de Munique, que pra mim é um dos candidatos ao título, pega uma "molezinha" que o Basel, apesar de ser arrumadinho, não acredito muito nos suíços contra os bávaros.

O Barcelona sai com enorme vantagem pra cima do Bayer Leverkusen, tem o melhor time da Europa e favoritíssimo ao título, já o Bayer, vai lamentar não ter vencido o fraco Genk, se vencesse, fugiria do Barça.

Real Madrid tem tudo para passar com facilidade contra o CSKA, é um dos confrontos fracos e o Real Madrid se deu bem.

Outro confronto equilibrado, "por baixo", Zenit enfrenta o Benfica, pela a tradição eu apostaria no Benfica, mas sinceramente, acredito que o Zenit possa surpreender e conquistar a classificação, mas não vai longe.

E por fim, a Inter de Milão enfrenta o Olympique de Marselha, anos atrás, eu apostaria facilmente na Inter de Milão, mas, com a atual condição dos italianos, eu me arriscaria a dizer que o Olympique de Marselha tem chances de se classificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...