quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

0 No segundo dia da Copinha, o Corinthians goleia sem piedade

No segundo dia da Copinha, não tivemos grandes surpresas, o Corinthians humilhou o Santos-PB, Grêmio, Botafogo, Coritiba, Atlético-MG, Atlético-PR, que são os mais "tradicionais" fizeram sua parte e venceram seus jogos.

No grupo B, o Linense venceu por 5x1 o Marília, e pelo saldo de gols ficou como líder, já o Atlético-PR teve problemas pra vencer o Sinop, foi um jogo complicado que terminou 3x2 para o Furacão, na próxima rodada, o Marília enfrenta o Atlético-PR e o Linense enfrenta o Sinop.

No grupo F, onde não temos grandes clubes do futebol brasileiro, o Monte Azul largou na liderança do grupo, após vencer o Botafogo-SP por 5x0, no outro jogo do grupo, o Porto-PE venceu o Gama por 2x1. Na próxima rodada temos, Monte Azul contra o Gama e o Porto-PE enfrenta Botafogo-SP.

No grupo H, o Paulista largou na frente, ao vencer o Sumaré por 3x0, no outro jogo, o Fortaleza empatou com o Goiânia por 2x2. Na próxima rodada, o Fortaleza enfrenta o Paulista e o Goiânia enfrenta o Sumaré.

No grupo J, em jogo difícil, a Portuguesa venceu o Red Bull Brasil por 3x2, no outro jogo, o Vitória venceu o Sertãozinho por 4x0. Na próxima rodada, a Portuguesa enfrenta o Vitória e o Sertãozinho enfrenta o Red Bull Brasil.

No grupo L, o Paraná estreou com derrota, perdeu para o Atlético-AC por 3x1, o outro jogo do grupo, São Bernardo e Noroeste ficaram no empate por 1x1. Na próxima rodada, o São Bernardo enfrenta o Atlético-AC e o Paraná vai tentar reagir contra o Noroeste.

No grupo M, foi o grupo de goleadas, o Corinthians venceu por 9x0 contra o Santos-PB, já no outro jogo do grupo, o Juventus-SP venceu por 6x0 o Desportiva. Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Desportiva e o Juventus-SP enfrenta o Santos-PB

No grupo N, o Goiás goleou o Flamengo-PI por 6x1 e fica na liderança nesta primeira rodada, já o Guarani, venceu o seu jogo por 1x0 contra o Brasilis, na próxima rodada, o Goiás enfrenta o Guarani, enquanto Flamengo-PI e Brasilis se enfrentam

O grupo R, que para mim é um dos grupos mais complicados da Copinha, o Atlético-MG largou na frente, ao vencer o CRB por 1x0, no outro jogo do grupo, o Desportivo Brasil empatou por 2x2 contra o Criciúma. Na próxima rodada, o Atlético-MG enfrenta o Criciúma e o Desportivo Brasil enfrenta o CRB.

No grupo S, quem se deu bem foram os "Grêmios", o de Osasco venceu o Bragantino por 3x1, enquanto o tricolor gaúcho venceu o Oratório por 5x0. Na próxima rodada, o Grêmio Osasco enfrenta o Oratório e o Grêmio enfrenta o Bragantino.

O grupo U, teve a goleada do São Paulo pra cima do Palmas-TO por 10x0, isso mesmo, 10x0, no outro jogo do grupo, o Barueri derrotou o Sergipe por 1x0, na próxima partida, o São Paulo enfrenta o Sergipe e o Barueri enfrenta o Palmas.

No grupo V, duas goleadas, o Coritiba goleou o CSA por 5x1 e o São Caetano goleou o Taboão da Serra por 4x0, na próxima rodada, Coritiba e São Caetano se enfrentam, no outro jogo, ficamos com CSA e Taboão da Serra.

No grupo X, o Flamengo-SP venceu a Ponte Preta por 2x1, e o Figueirense venceu o Nacional-AM por 1x0. Na próxima rodada, o Flamengo-SP enfrenta o Nacional-AM e o Figueirense enfrenta a Ponte Preta.

E pra fechar, no grupo W, o Botafogo venceu o Americano-MA por 2x0 e no outro jogo do grupo, o São José-SP venceu o Vila Nova por 2x1. Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Vila Nova, e Americano-MA e São José vão se enfrentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...