domingo, 29 de janeiro de 2012

1 Resumo dos jogos do Paulistão deste Domingo

Hoje tivemos mais alguns jogos pelo Campeonato Paulista, resolvi fazer o resumo dos empates de Santos e Palmeiras e da vitória do Corinthians.

O Palmeiras, pra variar teve dificuldades e conseguiu apenas um empate contra o Catanduvense, resumindo a partida: Foi uma péssima partida, o time do Catanduvense é muito ruim e é um fortíssimo candidato ao rebaixamento, já o Palmeiras, encontrou as mesmas dificuldades de 2011, falta de criatividade no meio campo e o time só ameaçava com bolas alçadas na área, o Catanduvense, fez seu gol aos 29 minutos, com Osny de pênalti e aos 37 minutos, pra variar, o Palmeiras fez seu gol em jogada aérea, empatou com Fernandão de cabeça. Jogo horrível. 2012 promete para o Palmeiras.



Já o Corinthians sofreu para vencer o Linense, jogou mal no primeiro tempo, e teve uma boa colaboração da arbitragem, afinal, anulou um gol absurdo do Linense, Fabão fez seu gol de cabeça e só o árbitro viu falta e anulou o gol, mas o Corinthians também foi prejudicado, teve um pênalti que não foi marcado em cima de Fábio Santos. O Corinthians fez um primeiro tempo bem aquém do esperado e irritou a torcida. No segundo tempo, o Corinthians partiu pra cima, mas perdeu muitas chances de gol e de quebra não deixou o Linense jogar, aos 36 minutos, o Corinthians foi premiado, o goleiro Danilo saiu mal e Emerson acertou um chute improvável e fez o gol da vitória.



O Santos empatou com o Paulista, foi dominado pelos donos da casa no primeiro tempo, sem entrosamento, os reservas do Santos saíram perdendo por 1x0, com um gol marcado por Danilo Gomes , mas não foi um bom primeiro tempo, com muitos erros de passes, as chances de gols não foram frequentes. No segundo tempo, o Santos voltou mais ligado, mas ficou só na empolgação mesmo, o Paulista dominava a partida e perdeu chances para ampliar, aí o Santos não perdoou, o artilheiro do time, Alan Kardec fez mais um gol e garantiu esse empate para o Santos.



Resultados da rodada:
São Paulo 2 x 1 São Caetano
Mirassol 0 x 0 Oeste
Botafogo-SP 1 x 2 Comercial
Xv de Piracicaba 2 x 3 Bragantino
Portuguesa 2 x 1 Guaratinguetá
Guarani 2 x 0 Ituano
Mogi Mirim 1 x 3 Ponte Preta

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...