quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

0 Resumo dos jogos do Paulistão nessa Quarta

O São Paulo volta a vencer no Campeonato Paulista, venceu o Oeste por 3x2 e mostra que tem um elenco forte para o resto do ano.

Foi um primeiro tempo equilibrado, o São Paulo teve um grave problema, que foi o individualismo de seus atletas, o São Paulo ameaçou com Luís Fabiano no início do primeiro tempo, a bola pegou na trave, mas quem fez o gol foi o Oeste, aos 27 minutos, Tadeu abriu o placar para o São Paulo, mas o gol de empate saiu logo depois, aos 31, quando o zagueiro Cris fez gol contra, e aos 34, Wellington virou para o tricolor, até então o Oeste estava dificultando a partida.



No segundo tempo aconteceu a mesma coisa que no primeiro tempo, o preciosismo de alguns jogadores e a individualidade dos mesmos, complicaram o jogo para o São Paulo, que tinha o contra ataque nas mãos e desperdiçava a chance, o Oeste tinha muita tranquilidade para tocar a bola e ameaçou o gol defendido por Dênis algumas vezes, quando estava no melhor momento da partida, o Oeste tomou um gol, depois de boa arrancada de Lucas, que chutou e fez 3x1 para o São Paulo. E quando o jogo já estava decidido, Tadeu fez seu gol e diminuiu para o Oeste, tarde demais, o São Paulo não jogou bem, mas conquistou a vitória.

O Corinthians jogou contra o Guaratinguetá, fora de casa e venceu por 2x0 com gols de Chicão e Alessandro, resumindo a partida, foi um jogo chato, já que o Corinthians fez os dois gols no primeiro tempo e administrou no segundo, já o Guaratinguetá procurou congestionar o meio campo e acabou deixando de jogar, o resultado foi justo.

Palmeiras e Portuguesa ficaram no empate por 1x1, foi um jogo ruim tecnicamente, com ambas as equipes, muito presas a marcação. O Palmeiras até tentou, mas jogou mal e acabou esbarrando na boa marcação da Portuguesa, que saiu na frente com Maylson que fez fila e fez um bonito gol, o Palmeiras chegou ao empate com Ricardo Bueno, mas ficou só no empate mesmo.

Outros resultados da rodada:
Mirassol 1x1 Catanduvense
Botafogo-SP 2x1 Xv de Piracicaba
Ponte Preta 5x1 Bragantino
Paulista 3x0 Comercial
Linense 3x3 São Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...