sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

0 Em jogo péssimo, Flamengo não sai do zero contra o Olaria

Hoje tivemos o único jogo que faltava da terceira rodada do Campeonato Carioca, Flamengo e Olaria entraram em campo ás 17 horas, em um calor absurdo as equipes não saíram do zero. Lembrando que o Flamengo jogou com o time de juniores praticamente.

Em meio a troca de comando do clubes, os jogadores do Flamengo entraram em campo com treinador interino Jaime de Almeida, a garotada do Flamengo colocou velocidade para cima do Olaria e foi melhor no primeiro tempo, a melhor chance foi com Adryan de falta que passou pertinho do gol. Apesar do domínio, o Flamengo chutou pouco a gol e sentiu bastante o calor forte que fez aqui no Rio de Janeiro. Compreensível que o ritmo não tenha sido tão forte.

No segundo tempo, os 20 primeiros minutos, só deu Olaria que fez marcação pressão na defesa do Flamengo, jogaram pelas laterais e a zaga ficou bastante exposta, já que os volantes Aírton e Maldonado sentiram o cansaço. Foram duas bolas na trave e o Flamengo se livrou de levar o primeiro gol, após a parada técnica, o Flamengo voltou melhor e com maior posse de bola, voltou a levar um pouco mais de perigo, aproveitando também, o cansaço do Olaria, que ficou evidente no segundo tempo, mas faltava a finalização, foram poucas chances. E pelo que foi a partida, o Olaria merecia a vitória. Jogo muito fraco, mas o Flamengo segue na liderança com 5 pontos, já o Olaria amarga a lanterna do grupo com apenas 1 ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...