O São Paulo jogou em casa contra o Guarani e apenas empatou, o time deixou de ter os 100% de aproveitamento e repetiu os erros de 2011.
O Guarani começou surpreendendo logo aos dois minutos, Fumagalli abriu o placar para o Guarani, após cruzamento de Wellington, o gol fez com que o São Paulo se desencontrasse na partida, errando ataques e muitos passes, o Guarani perdeu muitos gols e a chance de fazer o segundo gol da partida, e o castigo veio logo depois, o São Paulo fez seu gol de empate aos 39 minutos, na verdade achou um gol, porque o São Paulo não fazia absolutamente nada de relevante durante o jogo, o zagueiro Rhodolfo cruzou e Willian José que depois de 1 ano, fez de cabeça e empatou o jogo.
Mais uma vez, o São Paulo voltou desligado na partida e deixou o Guarani ter o domínio da partida, perdeu grandes oportunidades de fazer o segundo gol, já o São Paulo não jogou absolutamente nada, pouco ameaçou a boa estrutura tática do Guarani, ameaçou apenas no final do segundo tempo, com Maicon que acertou bola no travessão e depois com Lucas.
Resultado injusto, o Guarani foi melhor e conseguiu dominar a partida com sua forte marcação, mas perdeu boas oportunidades de vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário