segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
2 Crise no Vasco
Hoje tivemos mais um capítulo dessa crise que vem rondando o Vasco, esse fim de ano para o clube está sendo negro, falta de água durante o ano, são dívidas com ex-jogadores que estão entrando com uma ação com o clube, dívidas com a Receita Federal, atraso de salário com seus atuais jogadores e agora a situação ficou mais grave ainda, Juninho Pernambucano, a principal estrela do atual elenco, deixou o clube.
O meia de 37 anos, vai jogar no New York Red Bull, dos Estados Unidos e deu por fim seu contrato com o clube cruz maltino, outra notícia do dia, é que o volante Nílton entrou com uma ação na justiça contra o clube e já tem rumores da saída do zagueiro Dedé que pode ir para Europa ou para o Corinthians.
A crise está instalada no clube, Roberto Dinamite não consegue mostrar muitas soluções e as dívidas estão só aumentando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bem, está má fase do Vasco é o que aconteceria se o Flamengo continuasse com o comando de Patrícia Amorin. Ainda bem que isso não ocorreu. A má organização é uma das principais causas de quedas de clubes grandes, como o Vasco e foi isso que levou o clube a atual situação. Agora, é torcer para que essa má fase passe rápido. O Vasco é um grande clube, merece disputar entre os grandes.
ResponderExcluirVasco caiu pra segunda divisão e não fez igual ao Corinthians, os problemas são os mesmos e o clube se encaminha para um ano de 2013 negro.
ResponderExcluir